Blogs

Pesquisar este blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Três coisas que você levaria para uma praia deserta?

Um comentário:

  1. Meninaaaaaa, li o título deste seu post e lembrei de uma situação que ocorreu comigo há algum tempo. rsrsrs Meu computador pifou e eu tive que sair correndo pra comprar outro. Aí cheguei na loja quase desesperada precisando levar o computador na hora, mas eles precisavam ainda instalar os programas, e eu entrando em desespero. rsrsrs Então o vendedor falou: "A senhora parece daquelas que se perguntassem o que a senhora levaria pra uma praia deserta, de certeza ia dizer que era o computador, né?" kkkkkkk Na hora confirmei! (Só depois me dei conta de que meu marido estava ao lado, e eu só lembrei de dizer que levava o computador). kkkkkkk Essa foi inesquecível!
    Mas na realidade eu passei pra te agradecer sua inscrição do meu sorteio do Amanda Layouts, mas não vi o selinho aqui no seu blog, amiga. Não esqueça que pra validar sua participação você dever seguir as regrinhas, tá?
    Bjks

    ResponderExcluir